Paraiso Swing Cams
Online agora
CutieEri EMMA_DEEP SpecialCerise lucydam ShaaronLee kimberly_johnsonTS Samantha_gomez EmillyClarck Sara_Vega Samantha_Joness JulietKatee kittycutee JennMuriel AilenRouse A_L_M_A
Ver todos os modelos
Gay
9 de jul de 2022

Eu estava viajando de São Paulo para o Rio de Janeiro indo visitar os meus primos e ao meu lado no avião, sentaram um casal e ela ao meu lado e ele do lado do corredor e ela uma mulher bonita de corpo esbelto e ele também esbelto e ela me cumprimentou e ele também e começamos a conversar sobre viagens e eu disse que sempre viajo de férias e eles também e em dado momento ela me disse se eu já tinha participado de um ménage a trois.

E eu disse que até o momento não e ela me convidou para participar assim que o avião pousasse e acabei topando.

E ao pousar pegamos um táxi e fomos ao apartamento que eles tinham alugado para temporada.

Deixamos as malas na sala e ela me convidou para irmos ao banheiro para tomarmos banho e tiramos a roupa eu e ela e fomos para o banheiro e o marido dela ficou na sala atendendo um telefonema.

E eu passava o sabonete nela e ela em mim e ela se abaixou e começou a chupar o meu pau e o marido dela entra também no chuveiro e por trás encosta a cabeça do pau dele na minha bunda e começa a esfregar e coloca a cabeça bem na porta do meu cuzinho e eu estava gostando e me deixando com tesão e pedi que enfiasse um pouco dentro do meu cuzinho, bem devagarinho porque o pau dele é bem grande e grosso e ele com carinho conseguiu meter tudo e na frente a esposa sugava a cabeça do meu pau e estava quase gozando na boca dela e ele me disse pode gozar na boca dela que eu vou gozar dentro de você e ele em movimentos cadenciados gozou dentro do meu cuzinho e eu ao mesmo tempo gozei na boca dela com muito tesão.

E tomamos banho os três e fomos para o quarto e demos um tempo e a esposa dele começou a chupar o meu pau e o pau do marido dela e viramos em um 69 e eu por cima chupando a buceta dela e ela chupando o meu pau e o marido dela chupando o meu cuzinho e de novo, começou a me dar tesão.

E ela se virou e ficou de lado e pediu para eu meter o meu pau no cuzinho dela e eu fui enfiando bem devagarinho naquele cuzinho macio e apetitoso e em seguida o marido dela passou um creme com os dois dedos no meu cuzinho e no pau dele e foi me penetrando bem devagarinho e estava muito gostoso e enterrou tudo e eu na esposa e ele me controlou para gozar dentro da esposa dele e ele dentro do meu cuzinho e gozamos juntos de novo.

E descansamos um pouco e começamos de novo, só que agora eu deitado na cama e ela chupando o meu pau e com um consolo meteu no meu cuzinho e ela de quatro o marido meteu o pau na buceta dela e gozou lá dentro e em seguida ela ficou de lado e eu meti o meu pau na buceta dela e acabei gozando mais uma vez com o marido dela com o pau enterrado no meu cuzinho mais uma e tive um gozo alucinante e gostoso, foi uma tarde inesquecível e continuamos a nos encontrar até terminar as férias