Escrito por Anônimo

Fato
26 de mar de 2020


Foi num final de ano em que todos foram viaja e por motivo de trabalho tive que ficar sozinho . Eu morava em um condomínio de casas , e pela época estava um "deserto " . O meu vizinho do lado , (vizinho e amigo de muito tempo) teve que voltar da praia onde estavam todo mundo devido o seu trabalho pois tinha algo que tinha que ser feito no dia seguinte. Eram umas

11 horas da noite quando recebi uma mensagem desse amigo no watsap . Começamos conversar aí entramos num assunto de sacanagem , que aliás sempre foi comum entre nós. Só que o papo foi além do habitual . Ele disse que tava de pau duro doido pra dar uma gozada antes de dormir . Foi daí que ele disse : somos amigos de longa data , não temos frescura , mas tem uma coisa que eu queria te perguntar . Eu falei : ué ! Pergunte . Ele falou : não me leve a mal não , tá ? Eu falei : claro que não fica tranquilo .

Ele então falou : eu a muito tempo que quero te perguntar uma coisa , mas fico sem graça , vai que tô vendo coisas e vc fica chateado ? Eu falei : o que pode ser de tão serio? Ele disse : eu sempre achei que tu gostava de ... ah vc sabe . Eu falei : o que ? Ele disse :

Tu já fizesse alguma coisa com outro homem , tipo pegar no pau , dar , chupar ?puts ! Pronto falei . Eu disse : vc acha , eu passo essa impressão é ? Ele disse : desculpa , é que pelos papos da gente o jeito que vc fala eu pensei ...

Eu falei : relaxa cara . Vou te confessar uma coisa . Ele disse : vai dizer que vc já...

Eu disse : sim . Eu ja dei uma vez . Um cara me comeu . Ele disse : caraca ! Mesmo desconfiando fiquei surpreso . Vou te confessar uma cousa também.

Eu falei : ja deu também foi (Kkk) ?

Ele disse : naaaaão ! É que já bati punheta imaginando você chupando meu pau , acredita ? Eu falei : sério? Não imaginei que tu tinha tezão por mim não (kkkk) .

Ele disse : tô de pau duro com esse papo . Eu disse : bem , se quise posso te aliviar . Ele disse : como ? Eu falei : posso ir aí ?

Ele falou : se quiser pode sim . A porta ta só encostada . A adrenalina foi a mil . Uma mistura de tezão , medo , mas a vontade de chupar o pau do meu amigo foi maior . Então eu fui até a casa dele que era do lado da minha , entrei , subi a escada para a parte de cima pois era um sobradinho , cheguei no quarto , meu coração disparado , ela tava pelado , a tv ligada e claro , dava pra ver o pau dele duro . Uns 17 cm mais ou menos . Ele disse : senta aí fica a vontade . Eu disse :

Eu devo tá doido . Nem acredito nisso . Ele falou : a gente não fez nada , o que tem vc aqui ?

Eu meio que num impulso levei a mão até o pau dele , senti aquela coisa dura e comecei a punhetar . Fiquei uns dois minutos batento e daí cai de boca e comecei chupar , chupar , e ele delirando e falou : nossa cara vc chupa gostoso . Acho que vc ta bem acostumado a mamar hem ?

Eu falei : que nada essa é a primeira pica que eu chupo . Ele falou : caralho ! Mas chupa muito bem . Daí acelerei as chupadas com punhetadas até que ele disse que ia gozar . Quando vi que tava vindo o gozo parei de chupar e continuei batendo punheta e ele logo gozou muuuuuuito . Ele disse : uma das melhores gozadas que ja tive . Esse vai ser nosso segredo pode ficar tranquilo , dorei .

Eu levantei e falei : adorei também . Agora vou embora acordo cedo. Fui pra casa . Fui me lavar e fui pra minha cama sem acreditar no que eu havia feito . Meu pau tava babando de tezão pois o pensamento tava todo na pica do meu amigo . Comecei me masturbar e logo gozei muito . Essa foi minha aventura de natal .


Comentar