Paraiso Swing Cams
Online agora
CatalinaEvans AnahiSandoval HannaThoompson LorenHolmes pettercat Arianna_Pierce AiraFoster JessiRoses AriadnaLopez Scout Arkona2022 LizaMartinelli MegganFire1 AliceMonett MissSussy
Ver todos os modelos
Fato
26 de out de 2023

E e minha esposa tinhamos curiosidade de pescar em alto mar, não somos e nem curtimos pescaria,era somente curiosidade e passeio de barco.

Nos organizamos, achamos uma data adequada localizei um barco e agendamos pra um sábado seguinte.

Chegando em Bertioga havia outro mais um casal até simpático e pouco mais velhos que nos,a maioria homens,num total de 25 pessoas . assim fomos pro mar tinha cerveja e espetinho que já estava incluso caipirinha,de início ficou estranho pois havia muito homem,e o casal que gostava de pescar ficou interagindo com os pescadores,mais tá tudo bem eram todos legais e não houve incômodo ,estava lindo sábado e tudo correu bem, minha esposa estava demais com canga, seios quase tudo a mostra, ficou mais assanhada depotde duas latinhas e 1 caipirinha,na volta do passeio fomos pra restaurante almoçar e beber indicado pelo dono do barco,era muito bom,porém nos disse que se fosse ficar fim de semana toda que poderia vir neste restaurante a noite que tinha forró e era muito animado, assim decidimos alugar quarto numa pousada próximo,era aconchegante e acolhedora, tomamos banho,ela caiu de boca estava tarada imaginando safadeza, não quentei enxi a boca da minha esposa puta de porra que bebeu e lambuzo toda.

Descansamos era 9 da noite estava muitíssimo calor,ela se arrumou maquiou estava linda com vestido fininho bem gstsa e muito decotado, coloquei bermuda e camiseta regata fomos ao restaurante tomar uma e beber, chegando la havia muita gente, pessoas lindas casais, mulheres e homens solteiro estava animado o ambiente e o dono do barco estava lá com sua esposa gstsa linda morena dos seu quarenta anos seios enorme e gstso,nos cumprimentou sentamos nume mesa com outros amigos deles,e assim início a bebedeira , quando chegou a mesa um rapaz sobrinho do dono do barco que se apresentou como Milton,era proprietário de barco que fazia excursão a noite com casal no mar, ficamos interessado,e nos informou valores, comodidade tudo,perguntamos se havia vaga naquela noite,ele disse que sime,fexamos com ele,e após algumas músicas e bebidas fomos até local saída do barco estavamos alegre de bebida,e bem assanhada minha esposa e eu.

La chegando conhecemos o barco,era enorme lindo bem decorado porém achamos que tinha pouca gente devido tamanho e comodidade, havia conosco somente o dono do barco minha esposa eu,e mais dóis casal, sendo um rapaz novo loira deliciosa e linda de parar o mar ou trânsito ela exalava tesão sensualidade,e o namorado era rapaz de presença física forte bonito novo segunda minha esposa casal lindo e sensual.

Perguntei se sempre era pouca gente,o dono do barco nos revelou, que quando é casais,só leva no máximo tres pra ficar a vontade os casais que em alto mar bebendo ouvindo música ficam bem safados a vontade por isso limitava e cobrava maís Cart.

Minha esposa e eu entramos em extase ao ser informado que poderia ficar mais a vontade que imaginação explodiu tesão.

Assim estavamos andando de barco conhecemos Ilhas passagem poderia ficar parado no mar até 5 da manhã era já era 11.30 da noite, paramos em alto mar longe de tudo vendo bem distante luzes da cidade e barcos acesso muito distante estacionado em alto mar,o som alto whisky energético caipirinha muta cerveja assim naquela noite linda minha esposa dancou com marido da loira eu com aquela deusa de loira o outro casal se esfregando bebendo pouco mais afastado,morena linda com coroa sarado so de sunga ela de biquíni muito safadinha, noite quente linda ceu estrelado lua linda mar calmo um delícia de noite que enxia o barco de tesão e a bebida música deixando todos a vontade cada vez mais audacioso s, maravilhoso desci pra ir ao banheiro e pegar mais bebidas, quando vou sair do banheiro naquele espaço limitado a loira Deusa delícia de encontro disse que tava apertada e esfregando aquele lindo corpo delicioso seios em mim entrou no banheiro a pica subiu duro como rocha,me acalmei subi , minha esposa estava dançando bem safada com marido da loira, ele estava de bermuda ela de vestido bem safada consigo sentir o que ela queria safada.

Não acabou logo digo como termina.